domingo, 27 de maio de 2012

Novas coleções

Oi Monstrinhas
Chegaram novas coleções Fabs!
Créditos: Monster High Lovers
............................................
    Skull Shores

A Cleo,Lala,Ghoulia,Clawdeen e Frankie colorida!!
............................................................................
      Dot Dead Gorgeous

Mattel me mate logo de uma vez...
EU AMEIIIIII,ESSA EU TENHO
COM CERTEZA ABSOLUTA!
.....................................................................
        Roller Maze

O capacete da Ghoulia é meio nojento mais eu AMEI!
..............................................................................
         Fashion Packs

Lindas!!Perfect Pinks!!S2S2S2S2S2S2
...........................................................
        Fairy Tales

A.M.E.I,só não gostei muito do cabelo da Frankie :P
...........................................................................
   Coffin Bean com Draculaura

                             FABULOUS
.............................................................................
   Carro da Lala com Boneca

AI MEU RÁ! Ainda bem que não comprei o carro dela
ainda,vou esperar chegar esse com a boneca,Muito Fabb!
       Por hoje é só Normies and Monsters!!
               Bjinhos de Morceguinhos

Nenhum comentário: