segunda-feira, 5 de março de 2012

Oc Laila Block

Oi,aí está a LÍDER.



Filha de Fantasmas
Idade:Vc quer saber quantos anos eu vivi ou quantos anos tem que eu já morri?
Estilo:AMOOO ROSA,SOU A LÍDER DO GRUPO PINK CATS e sou muito popular.
Comida Preferida:SOU VEGETARIANA,Só COMO SALADA,CARNE ENGORDA.
Animal de Estimação:Chloe,uma Chihuaua fantasma,ela fica na minha bolsa...sempre..
Cor preferida:Rosa Claro
Curiosidade Sinistra:Eu tenho um closet enorme,
(o CLOSET só dos meu batons é maior que sua casa inteira)
O q mais irrita:Monstras implorando para entrar nas Pink Cats,
eu já disse milhões de vezes que só entra quem tem estilo Perfeito,que eu aprove...
Matéria q mais gosto:Moda Monstruosa,preciso dizer mais algo?
Matéria q menos gosta:Educasão Física,ODEIO,ODEIO,ODEIO,SEM COMENTS..
SÓ PARA ESTRAGAR VIDAS...QUER DIZER MORTES.
BFFS: Dracusarah,Elaysandra e Massie Vamp


Bjs Monstss(Depois falo quem é Dracusarah.)




Nenhum comentário: