segunda-feira, 26 de março de 2012

Diário da Rochelle!!

Oi Monsts!!
Vi no Monster High Lovers o diário
da Rochelle,para ler ele,clique em Leia Mais!!!

 


Capa:
Não pense que você pode ler meu diário sem me ver-te!

Diário:
10 de Setembro:
Bloodgood diretora Headless me perguntou hoje porque eu quero ser um estudante em alta Monster. Então é isso que eu disse a ela. Gárgulas têm olhos que são afiados e cabeças que são difíceis. Pode demorar muitos anos para que façamos as nossas mentes sobre o mesmo uma coisa pequena. É por isso que quando eu tomei a decisão de deixar a minha antiga escola e transferência de Monster High, mamãe e papai sabia que não era uma decisão tomada na pressa do momento, então eu tenho o seu apoio. Eu tinha, de fato, foi assistir a escola por muitos anos e eu gostei do que vi. Muitos dos meus amigos disse que porque eu tenho um chip no meu ombro que eu estou fazendo essa coisa contrária. Eu digo não! Eu sei que muitas gárgulas que pareciam apenas em uma direção as suas não-vidas inteiras. Eles não pensam em nada que não posso ver de onde eles se sentam pode ser importante. Bem, eu quero ver tudo isso vou ir para Alto Monster e começar por aí.

19 de Setembro:
Eu estava atrasado para a aula de hoje, e como eu corri para evitar a prisão Corri em Deuce Gorgon e extrêmement Il beau! Ele estava correndo na direção oposta no mesmo caminho e assim que eu o derrubou. Eu não sou muito grande, mas eu sou ... sólido para o meu tamanho. Seus óculos voaram e ele ficou tão surpreso que ele se esqueceu que ele era um Gorgon e olhou direto nos meus olhos. Para o momento não havia tristeza em seus olhos e então surpreender novamente, como eu lhe entregava os óculos de volta. "Você não virar pedra?" "Não", eu digo. O Gorgon eo basilisco, eu lhe disse, não afetam o meu tipo. Ele cobriu os olhos com os óculos de sol de novo e perguntou: "Sério?" Eu sorri e disse: "Oui". "Wow - cool", diz ele, e então ele está correndo novamente para a classe. Sim, eu sei quem é sua namorada, mas aqueles olhos de verde-esmeralda são algo talvez eu possa correr para ver de novo, não?

28 de Setembro:
Ghoulia é seg amie e estou sempre a olhar para ela assim que está bem protegido, mas não é algo que ela me pediu para fazer e hoje eu acho que eu cometi o erro de ser ... como direi ... mais de proteção? Ela estava indo para as catacumbas para ver o curso labirinto novo rolo mas eu lhe disse: "Não!" É muito perigoso para você. Você não pode ir. Então ela fez um barulho entre um suspiro e uma risada. Eu disse a ela que eu sou très sepultura e eu não permitiria isso. Mas foi a vez de Ghoulia seguinte é grave e ela disse: Rochelle você é meu amigo não, minha mãe. Agora você pode me acompanhar ou você pode sair do meu caminho, porque no caso de você não havia percebido que eu sou um vampiro grande que é completamente capaz de navegar seu caminho para as catacumbas e de volta outra vez! É uma coisa mais difícil de sentir que o que você faz de melhor não é desejado, mas eu não acho que ela quis dizer isso dessa maneira. Talvez um verdadeiro amigo se importa mais com quem você é do que aquilo que você pode fazer por eles?

1 de Outubro:
Hoje eu tive um encontro com Monsieur D'eath. Eu não sei por que eu penso isso, mas eu acho que os alunos fazê-lo nervoso e acho que ele talvez é dono de um gato. Não sei porquê, mas eu faço. Ele verificou os meus tempos de ficheiros, verifiquei meu cartão de estudante uma vez e duas vezes pediu a grafia do meu nome. Talvez ele estava apenas sendo minucioso ou talvez seja medo de um truque que está sendo jogado sobre ele. Como ele estava olhando para o arquivo que eu olhei ao redor da sala e notei uma imagem de Scaris e do ângulo e visão dos outros prédios que eu sabia que tinha que ser tomada a partir do telhado de onde eu morava. Quando eu comentei isso com ele, ele quase se tornou viva. Agora o resto do tempo a nossa nomeação foi preenchida com ele fazendo tantas perguntas detalhadas sobre a vida na Scaris que eu pensei que ele deve ter vivido lá ou visitado muitas vezes. Quando eu perguntei se isso era para que ele voltou a ser triste mais uma vez. "Não", ele disse: "Eu apenas fui lá em livros e filmes." Eu disse que ele deveria ir vê-lo de verdade. Ele disse que estava em sua "lista de caixão" de coisas para fazer, mas que o seu trabalho com o aluno era tão importante que ele não sabia como ele poderia poupar o tempo. Ele me lembra de algumas gárgulas que eu conheço que se sentam juntos no mesmo edifício. Alguns rosto apenas o leste e um rosto apenas oeste. Dizem uns aos outros o quão bonito o nascer eo pôr do sol é, mas eles nunca vão voltar-se para ver por si mesmos, porque o que se o sol é mais bonito que o nascer do sol ou o nascer do sol é mais bonito que o pôr do sol? Eles pensam que esta irá torná-los infelizes com o que eles vêem todos os dias. Talvez este seja o mesmo com ele, ou talvez simplesmente não há monstro para cuidar de seu gato quando ele se foi.

12 de Outubro:
Roux e eu estávamos perseguindo os pombos do nosso telhado hoje. Ela é grande na parte perseguindo, mas não tanto para a captura, porque quando ela se aprontar, ela faz um pouco de barulho estridente e os pombos voam. É muito divertido e os pombos ficar fora de nosso teto, pelo menos até ir para dentro.

19 de Outubro:
Acho que fiz uma coisa ruim hoje, que eu não sou muito orgulhoso de talvez. Deuce estava jogando casketball no próximo parque do meu prédio. Ele estava jogando por ele e eu disse Roux para trazer-me a bola. Roux voou e tirou a bola no ar e voou de volta para o nosso teto. Eu podia ouvir os gritos e executando abaixo, então eu sabia que ela pegou a bola. Deuce chegou ao topo do prédio e eu finjo para repreender Roux por ser um grifo ruim. Deuce ficou surpreso ao me ver e feliz por ter sua casketball volta. Ele tirou os óculos e enxugou o suor de seus olhos. Ahh ... como um verde bonito ... saímos no telhado e falou para o que parecia ser as horas sobre muitas coisas. Ele também é très drôle. Eu não sabia isso sobre ele. Em seguida, Cleo chamava. Ele colocou seus óculos de volta e ele tinha que ir. Sim, eu sei, eu sei. Isso é uma coisa que só pode acabar em lágrimas e eu não quero isso.

2 de Novembro:
Fui para o labirinto hoje a patinar. É o que eu gosto de fazer quando quero pensar em mais nada. É relaxante para mim. Eu não ligar os obstáculos, porque não é seguro quando um patins sozinho, só que eu não estava sozinho. Eu pensei que era o vampiro apenas no labirinto e, em seguida, ouvi outro skatista que vem de trás e chegando rapidamente. Eu ouvi, "Passando!" Mal tive tempo para passar, quando eu estava passou por Robecca. Eu vi a pequena chama de suas botas com foguetes e ela se foi. A corrida, como dizem, foi "ativado". Robecca é um skater grande e rápido, mas eu sou rápido também. Eu estava a aproximar-se quando percebo os obstáculos eram agora. Sacre bleu! Eu mal consegui-lo após uma aranha gigante que foi webbing fora de uma seção da pista. Eu ainda tenho um pouco da seda de aranha espessa enrolado no meu braço, mas eu não tomar o tempo para parar e desembaraçar. Gostaria de saber se Robecca patinou com os obstáculos o tempo todo ou foi porque eu estava patinando também? Eu a vi pela frente e ela foi interrompida. Ela estava olhando para baixo e pensei que algo estava errado com seu skate e eu disse a mim mesmo - "Ah ha" Vou passar por ela. Como eu fui por ouvi-la gritar: "Arrêtez!" Mas já era tarde demais. Eu estava caindo e eu não podia voar por causa da seda de aranha na minha asa. Era um poço profundo e eu podia ver wter na parte inferior. Eu não sei nadar. Então eu ouvi, "Apanhei-te!" e eu parou de cair e começou a subir. Eu podia ouvir o disparo dos foguetes em botas Robecca como ela me puxou para fora da cova. Descansamos um pouco como ela me ajudou a puxar a web da minha asa. Perguntei por que ela patinou com os obstáculos e ela me diz: "Eu pensei que você girou sobre eles!" Então, de algum lugar no labirinto nós dois ouvimos uma risada que terminou com um ronronar.

15 de Novembro:
Eu era como eles dizem ... "Voluntários" ... para ajudar com o carnaval da escola média hoje. Eu estava no estande demonstrando como construir castelos de areia. Muito divertido! Eu construí a grande catedral que eu poderia ver no meu telhado em Scaris. Monsieur D'eath apareceu para vê-lo e mostrar-me um bilhete que ele comprou por Scaris! Estou tão feliz por ele. Eu vi Deuce também ... suspiro. Desde a nossa aventura no labirinto, Robecca e eu tenho andado muito juntos. Eu disse a ela sobre Deuce e ela me disse que o que estou fazendo não é seguro para o meu coração. Ela está certa. Eu não entendo meus sentimentos agora. Eles são mais apressada para uma gárgula. Eu também vi Robecca fazer o mesmo golpe para a multidão que ela fez por mim no labirinto. Só que eu não voluntariar para ser o monstro queda. Hah! Foi um bom dia e eu estou amando Monstro alta. Eu nunca estive tão feliz com uma decisão "precipitada" em minha não-vida. :)
Bjinhos e
Até Mais!


2 comentários:

  1. Desculpa pelo Continue Lendo
    vazando Monstrinhas...
    Vou providenciar outro...
    :/

    ResponderExcluir